Salvador propõe jogos da Liga mais cedo ao domingo

O presidente do Sporting Clube de Braga (SC de Braga), António Salvador, defende outra sensibilidade por parte da Liga para a determinação dos horários dos jogos, sobretudo ao domingo, considerando que só assim os adeptos passarão a deslocar-se em massa aos estádios de futebol mais longe de casa.
Esta terça-feira, num encontro com jornalistas, António Salvador lançou um conjunto de propostas que pretende ver discutidas entre a Liga, os clubes e as operadoras de televisão.
Lembrando a importância dos adeptos na vida de qualquer clube de futebol, o dirigente defende “uma reflexão profunda” nesta matéria. “Eu acho que é preferível ter um jogo ao início da tarde, do que ter um jogo ao domingo, às oito ou às nove horas da noite, em Lisboa, quando as pessoas têm que regressar para no dia seguinte ir trabalhar”, notou.
O dirigente disse ainda que ver um jogo de futebol em Portugal “não é caro”, e vai propor aos clubes adversários uma política de bilhetes semelhante. “Iremos colocar um limite, quem colaborar connosco vai ter o mesmo preço lá e cá. Quem não colaborar, iremos sujeitar-nos ao que está regulamentado”, esclareceu.
