“Os adeptos serão muito importantes amanhã”

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, afirmou em conferência de antevisão esta sexta-feira, que “a equipa mais cerebral” vai ter mais hipóteses de vencer o duelo entre Tondela e Vizela, referente à 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, este sábado.

Antepenúltimo, com 16 pontos, após duas derrotas seguidas em casa, frente a Moreirense (1-0) e Sporting (2-0), o Vizela quer inverter a recente série de resultados, com Álvaro Pacheco a mostrar-se convicto de que o plantel vai conseguir um bom resultado, após ultrapassar uma fase de 29 dias com sete jogos frente a FC Porto, em duas ocasiões, Sporting e Sporting de Braga, bem como um surto de covid-19.

“Estamos num campeonato muito equilibrado em que, no caso de vitória, qualquer equipa pode passar para o 10.º lugar” garante o técnico.

Com os centrais Ivanildo Fernandes e Bruno Wilson indisponíveis por lesão, Álvaro Pacheco também admitiu que a mais recente contratação, o extremo colombiano Andrés Sarmiento, oriundo do Atlético Nacional, vai estar ausente das opções para sábado.

O Vizela, 16.º classificado da I Liga portuguesa, com 16 pontos, defronta o Tondela, 12.º, com 17, em jogo agendado para as 18h00 de sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela, com arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Omega 3
NO AR Omega 3
00:00 / 00:00
aaum aaumtv