Os locais escolhidos pelos candidatos à CMB para a noite eleitoral

A maioria dos candidatos à Câmara Municipal de Braga vai passar a noite eleitoral fora das sedes partidárias, até porque nem todos os que entram na corrida têm com sede própria.
Dois dos candidatos vão passar em residências privadas as últimas horas até à divulgação dos resultados. Teresa Mota, candidata do Livre à Câmara Municipal de Braga, optou pela sua própria residência onde vai passar a noite eleitoral “com os camaradas mais próximos”, a partir das 21h00.
Também a candidatura do PAN, encabeçada por Rafael Pinto, optou por um local mais recatado. A noite eleitoral será passada na casa do candidato à Assembleia Municipal, Tiago Teixeira.
O Iniciativa Liberal optou pelo café Astória, no centro da cidade, para acompanhar os resultados eleitorais.
Por sua vez, o Chega, de Eugénia Santos, e que contará com a presença do líder nacional, André Ventura, passará a noite eleitoral no Sameiro Eventos.
No caso do Bloco de Esquerda, Alexandra Vieira e os militantes bloquistas irão concentrar-se no BarHaus, no centro da cidade de Braga, a partir das 20h30.
A CDU volta a optar pela sede do PCP. Bárbara de Barros irá acompanhar todos os resultados reunida com os comunistas na sede local do PCP, no centro de Braga.
Já o candidato do Partido Socialista, Hugo Pires irá reunir-se com os militantes socialistas na sede distrital do PS de Braga.
A coligação Juntos por Braga, encabeçada por Ricardo Rio, atual presidente, opta uma vez mais pelo Hotel Mercure.
EMISSÃO ESPECIAL RUM NOITE ELEITORAL
A emissão especial da RUM começa logo depois do jornal das 20h00 na antena da Universitária. Contará com diversos comentadores em estúdio e diretos ao longo da noite com reações das candidaturas.
