Com o fado “na voz e no sangue”, Sara Correia atua no Theatro Circo

Sara Correia atua esta sexta-feira (19h00) em Braga, no Theatro Circo, para apresentar o seu mais recente disco “Do Coração”, sucessor do primeiro álbum homónimo.
O trabalho, que inclui 11 canções, cruza múltiplas “influências musicais com o fado”, explica à RUM a jovem fadista, já apelidada de “caso sério no fado”.
“É um disco com várias vertentes de sonoridade e diferentes formas de ver a música, sempre com o fado na voz e no sangue”, acrescenta.
O álbum, lançado em setembro passado, estabelece a parceria de Sara Correia com vários artistas, como António Zambujo, Luísa Sobral ou Joana Espadinha, que “tiveram a amabilidade de deixar o seu património” com a fadista, como revela a própria.
“São artistas que escreveram músicas e compuseram letras para o álbum e tive essa sorte de ter pessoas que gostam de mim. Foi tudo natural e fazia todo sentido para aquilo que eu queria do disco”, refere.
Sara Correia atua pela primeira vez em Braga e no Theatro Circo, onde vai apresentar canções de “Do Coração” mas também do seu primeiro disco. A artista espera “mostrar o fado e passar a mensagem” aos espetadores
Os ingressos para o espetáculo da fadista custam 12 euros e podem ser adquiridos aqui.
