Carvalhal e João Pedro Sousa promovem revoluções nos 11’s iniciais

Já são conhecidos os 11’s iniciais para a partida entre Sporting Clube de Braga e Futebol Clube de Famalicão, referente à sexta jornada da primeira liga de futebol, que começa às 18h45, no Estádio Municipal de Braga. Carlos Carvalhal, técnico dos arsenalistas, faz cinco alterações em relação ao último encontro, enquanto João Pedro Sousa, treinador dos famalicenses, realiza quatro trocas.
Do lado da formação da casa, comparando com a vitória por 1-2 frente ao Zorya, a contar para a segunda jornada do grupo G da Liga Europa, saem os castigados David Carmo e Fransérgio, Raúl Silva e Francisco Moura, que estão no banco de suplentes, e Ricardo Horta, ausente da ficha de jogo. Entram Vítor Tormena, Nuno Sequeira, Al Musrati, Wenderson Galeno e Iuri Medeiros.
Por seu turno, em relação ao empate 2-2 diante do Boavista, em casa, na jornada anterior do campeonato, Vaná Alves, Edwin Herrera, Iván Jaime e Marcelo Trotta são as novidades. Bruno Jordão, Fernando Valenzuela e Dyego Sousa, que defronta um clube onde já jogou, saltam para o banco de suplentes e Ivan Zlobin fica de fora.
11 inicial do SC Braga
Matheus Magalhães; Vítor Tormena, Bruno Viana e Nuno Sequeira; Ricardo Esgaio (C), André Castro, Al Musrati e Wenderson Galeno; Iuri Medeiros, Nico Gaitán e Paulinho
11 inicial do FC Famalicão
Vaná Alves; Patrick William, Riccieli, Srdan Babic e Edwin Herrera; Gustavo Assunção (C), Iván Jaime e Joaquín Pereyra; Rúben Lameiras, Gil Dias e Marcelo Trotta
