Concertos regressam hoje ao Theatro Circo com Birds Are Indie

A principal sala de espectáculos bracarenses reabre hoje ao público para um espectáculo que não vai durar mais de uma hora. Birds Are Indie são os protagonistas do momento que marca a reabertura de portas pós confinamento provocado pela pandemia do novo coronavírus.
A DGS autorizou a reabertura destes espaços no início do mês e a direcção artística do Theatro Circo rapidamente preparou um cartaz 100% nacional – ‘7 Quintas Felizes’.
Paulo Brandão explica que a ideia passou por trazer “nomes novos, com discos muito frescos e muito direccionados para a nova música portuguesa”. Um conceito “leve e não uma coisa massiva”, acrescenta o programador. Também por essa razão, os concertos começam às 21h10 e o objectivo é que exactamente uma hora depois o público esteja já a abandonar a sala.
Com 400 lugares disponíveis seguindo as regras da DGS, Paulo Brandão explica que o próprio cartaz permite uma conciliação com a capacidade de lotação.
Birds Are Indie apadrinham a estreia. Seguem-se PAUS, Tainá, Valter Lobo, André Henriques, Cachupa Psicadélica e Sérgio Carolino, R’B & Mr.SC.
