Presidente do CDS-PP convicto na reconciliação entre Lídia e Altino

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, acredita que as divergências entre Lídia Dias e Altino Bessa, ambos vereadores do CDS-PP na Câmara Municipal de Braga, ficarão sanadas antes da constituição das listas para as eleições autárquicas de 2021.

Depois de conhecido o afastamento entre os dois vereadores do CDS-PP na Câmara Municipal de Braga, Francisco Rodrigues dos Santos disse que estas questões não podem provocar “estranheza”, encarando-as como “divergências pontuais e sanáveis”.

Altino Bessa, recentemente reeleito presidente da comissão política concelhia do CDS-PP de Braga, não integrou Lídia Dias na sua equipa e já fez saber que existem outras opções para as próximas eleições autárquicas em Braga.

Esta terça-feira à noite na RUM, em entrevista ao programa Campus Verbal, o presidente do CDS comprometeu-se a trabalhar no sentido de acabar com este diferendo. “Da minha parte e da coordenação autárquica nacional do partido vamos interceder para que haja uma mediação que permita sanar este diferendo. Estou em crer que se fomentarmos o diálogo e aclararmos todas as situações que geram alguma controvérsia e afastamento entre as partes, pode haver uma conciliação perfeita que permita ao CDS arrumar a sua casa e estar unido em torno do próximo projecto autárquico. Não estou minimamente preocupado”, concluiu.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Galiza Mais Perto
NO AR Galiza Mais Perto A seguir: Volta ao Mundo em 180 Discos às 22:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv