Ivo Vieira diz que caso Marega não influenciou a semana de trabalho

Esta quarta-feira, na antevisão ao jogo do Vitória com o Desportivo das Aves, referente à 22ª jornada do campeonato, Ivo Vieira rejeitou comentar o caso Marega e remeteu considerações para o comunicado emitido pelo clube. O técnico vitoriano disse ainda que os acontecimentos do passado domingo não influenciaram a semana de trabalho.
“A semana não foi alterada na preparação do jogo. Sobre todas as outras questões, o Vitória já emitiu um comunicado em que é bastante explícito sobre a sua posição. Nada tenho mais a dizer sobre a questão”, comentou.
Quanto ao Desportivo das Aves, Ivo Vieira teceu elogios e referiu que só um Vitória organizado pode levar os avenses de vencida.
“O Aves vai oferecer muitas dificuldades, em função do que tem feito nas últimas jornadas. É um adversário que somou pontos nos dois últimos jogos fora, contra o Famalicão e o Marítimo, e percebemos que temos de estar preparados para um adversário competitivo. Há umas semanas estava numa fase menos favorável, mas a esperança continua para o nosso adversário. Temos de ser mais fortes e organizados para somar os três pontos”, assinalou.
O técnico foi ainda questionado sobre o apoio que espera ter dos adeptos vitorianos, na ressaca de uma semana complicada depois do caso Marega. Ivo Vieira antecipa uma adesão em grande dos vitorianos na casa do Desportivo das Aves.
“O Vitória é uma grande força, é uma uma nação, tem um povo apaixonado pelo clube. É bem evidente a sua paixão em todos os jogos, neste jogo não vão fugir à regra. Vão estar em massa, a apoiar o clube. Isso é um dado adquirido em todos os jogos”, afirmou.
Desportivo das Aves – Vitória SC abre a 22ª jornada do campeonato. Disputa-se no Estádio do Clube Desportivo das Aves às 20h30 de sexta-feira.
