“Coragem para mudar”. Dulce Mota Campos lidera candidatura ao PS Braga

“Coragem para Mudar“. É este o lema da candidatura de um grupo de socialistas bracarenses que se prepara para entrar na corrida à liderança da comissão política do PS Braga, cujo acto eleitoral está agendado para 1 de Fevereiro. Ao que a RUM apurou, a candidatura será encabeçada por Dulce Mota Campos. Artur Feio e a sua equipa continuam sem convencer um grupo de militantes que se diz descontente com a forma como PS tem feito oposição no município.
Fonte próxima disse à RUM que é preciso “lutar por uma secção onde o debate das ideias e propostas se sobreponha ao jogo de interesses pessoais na disputa de lugares” e que o movimento “Coragem para Mudar” pretende por isso “revitalizar o debate interno na secção socialista numa altura em que a sociedade bracarense constata cada vez mais que a oposição socialista na Câmara Municipal de Braga se tem revelado sem estratégia e ousadia, com ausência de propostas credíveis para construir uma alternativa a um poder municipal que tem nos festejos a sua motivação, deixando em completo abandono a cidade e o concelho onde a mobilidade e o ambiente a par da degradação urbana são imagens de marca pela negativa de um concelho cada vez mais a descer nos índices de qualidade e atractividade”.
Dulce Mota Campos tem 48 anos, é militante do PS desde 2006 e trabalha há 21 anos na Administração Pública. É licenciada em Psicologia, pós-graduada em Mercado de Trabalho, Processos de Exclusão e Práticas de Inserção e concluiu o mestrado em Psicopatologia e Psicologia Clínica.
