12 pessoas foram detidas no distrito de Braga durante as operações de fim de ano

O crime mais comum foi o de condução com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei.

No total, foram 12 os detidos pela PSP de Braga entre os dias 29 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023. Oito cidadãos foram detidos por condução com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei. A informação é avançada pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Braga, em comunicado, num balanço das operações de final de ano.

Os cidadãos com idades compreendidas entre os 23 e os 49 anos, apresentavam taxas de álcool no sangue de cerca de 1,20 e 2,55. As detenções tiveram lugar nos concelhos de Barcelos e Vila Nova de Famalicão. Além disso, a PSP de Braga deteve um cidadão de 36 anos por não possuir carta de condução.

Na cidade dos arcebispos, houve a registar a detenção de um indivíduo com 31 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. Tinha na sua posse cocaína suficiente para 15 doses.

No seguimento do jogo entre SC Braga e Benfica, na passada sexta-feira, foi detido um jovem de 20 anos por resistência e coação a um agente.

No Centro Comercial Braga Parque foi detida uma mulher de 48 anos por furto de vários artigos. Não foi revelado o valor total das peças.

Partilhe esta notícia
Vanessa Batista
Vanessa Batista

Jornalista na RUM

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Rádio Aurora - A Outra Voz às 10:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv