ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redacção

Desporto 15.11.2017 12H06

Turismo Porto e Norte é o novo patrocinador do SCBraga/AAUM

Escrito por Redacção
Entidade de turismo será patrocinadora oficial do SCBraga/AAUM na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, em Madrid. 

SCBraga/AAUM e a entidade Turismo Porto e Norte de Portugal  oficializaram a parceria que vai acompanhar a formação arsenalista de futsal na ronda de elite da UEFA Futsal Cup, que decorre entre os dias 21 e 26 de Novembro, em Madrid. A entidade de turismo será patrocinadora oficial do Braga/AAUM nesta fase da competição, um “motivo de orgulho” para o presidente da entidade de turismo, Melchior Moreira.


Estar associado “a um clube que é um dos embaixadores da região” é, para Melchior Moreira, uma boa forma de continuar a potenciar o Norte de Portugal e as marcas SC Braga e Turismo Porto e Norte. António Salvador, presidente do Sporting Clube de Braga, dirigiu algumas palavras de apreço a Bruno Alcaide, presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), destacando a ligação entre SC Braga e a AAUM. “Esta é uma parceria de anos que levou este clube, pela primeira vez na história, à Ronda de Elite do futebol europeu”, realça.


“O reconhecimento do Turismo do Porto e Norte de Portugal confirmou que ter o SC Braga como parceiro valoriza as marcas a quem ela está associada”. António Salvador deixou ainda a dica de que mais parcerias serão feitas entre as duas entidades, que “estão a estudar a intervenção em outras áreas”. O mesmo referiu o presidente da AAUM, Bruno Alcaide, que destaca esta cooperação como uma ajuda na valorização da formação de futsal do SCBraga/AAUM. “Esta é uma parceria que, certamente, se estenderá a outras modalidades”, frisa,Bruno Alcaide, convicto de que a formação bracarense triunfará na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.


O conjunto arsenalista está inserido no grupo D, juntamente com o detentor do troféu, o Inter Movistar (Espanha), o FC Deva (Roménia) e o Kairat Almaty (Cazaquistão). O primeiro jogo da formação minhota é no dia 22 de Novembro, frente ao Inter, do jogador português, Ricardinho. 


*Por Paulo Costa

Deixa-nos uma mensagem