ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Tiago Barquinha

Desporto 26.04.2024 15H28

“Estamos a fazer uma época brilhante, mas olhamos para a frente”

Escrito por Tiago Barquinha
O Vitória SC não desarma na luta pelo terceiro lugar.

O balanço é “excelente” até ao momento, mas o treinador do Vitória SC quer fechar a época com a elevação do adjetivo a “extraordinário”. A formação minhota recebe o Boavista FC, em partida a contar para a 31ª jornada, marcada para este sábado, às 20h30.


Há três jogos sem ganhar, Álvaro Pacheco fala do desejo de “regressar às vitórias”. Apesar da fase menos positiva, mostra “um orgulho muito grande nos jogadores e na ideia e na metodologia” que adotou. “Estamos a fazer uma época brilhante, mas, no Vitória, olhamos para a frente e temos uma ambição muito grande de conquistar os três pontos”, frisa.


No quinto lugar do campeonato, com 57 pontos, a cinco do FC Porto, terceiro, e do SC Braga, quarto, a equipa de Guimarães defronta o 13º, com 30, que mudou recentemente de treinador, com a entrada de Jorge Simão para o lugar de Ricardo Paiva. Avisado para “as transições, verticalidade e agressividade e paixão pelo jogo” do adversário, Álvaro Pacheco refere que é necessário ter “um controlo muito grande” para ter sucesso na partida.

Deixa-nos uma mensagem