ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Elsa Moura

Desporto 10.08.2017 16H21

ABC: Assembleia Geral adiada por falta de accionistas

Escrito por Elsa Moura
Assembleia Geral não se realizou devido à ausência da maioria dos accionistas. Pedro Machado convocou uma nova Assembleia Geral para 4 de Setembro. Até lá, actual administração está obrigada a cumprir com as suas funções.

A Assembleia Geral do ABC de Braga acabou por não se realizar esta quinta-feira, no Pavilhão Flávio Sá Leite. A demissão de João Luís Nogueira levou a restante administração ao impasse, no entanto, os administradores do clube terão de cumprir com as suas funções até 4 de Setembro. A garantia foi deixada ao início da tarde desta quinta-feira por Pedro Machado, presidente da Assembleia Geral.


Aos microfones da RUM, Pedro Machado explicou que a presença de apenas quatro accionistas para a assembleia convocada para ontem obrigou ao cancelamento da mesma. "Houve um encontro de accionistas. Era uma assembleia geral universal, mas uma vez que não estavam não houve qualquer assembleia. Por isso, decidi convocar uma Assembleia Geral ordinária para aprovar contas, e duas seguidas para eleição dos corpos sociais, cumprindo os estatutos, por isso dia 4 de Setembro haverá uma nova assembleia geral", determinou.


Quanto à gestão actual é assegurada pela administração que acompanhou João Luís Nogueira. Ainda assim, Pedro Machado confirmou à RUM que nenhum dos administradores actuais compareceu à Assembleia convocada para ontem no Pavilhão Flávio Sá Leite.


Deixa-nos uma mensagem