ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redacção

Cultura 31.07.2020 08H16

Theatro Circo aposta em música e teatro nacional entre Setembro e Outubro

Escrito por Redacção
David Bruno, Noiserv e Moullinex são alguns dos artistas que vão actuar na casa bracarense a partir de Setembro.

A programação do Theatro Circo, em Braga, para Setembro e Outubro, inclui múltiplas actuações de artistas portugueses, a começar por Miguel Ângelo e a terminar com Noiserv, anunciou hoje a sala.


A programação do Theatro Circo é retomada, depois das férias de agosto, no dia 05 de setembro, com Miguel Ângelo, que vai ter Filipe Sambado e Chinaskee como convidados em palco.


Uma semana depois, o Theatro Circo recebe Moullinex, com a convidada Selma Uamusse, seguindo-se, no dia 18 de setembro, David Bruno, a apresentar o mais recente álbum, “Raiashopping”.


No dia seguinte, sobem ao palco da sala da Avenida da Liberdade Medeiros/Lucas, com Rui Souza ao piano, enquanto Rui Massena fecha o mês de setembro no dia 26.


Ainda em setembro, o monólogo teatral “A Grande Vaga de Frio”, com Isabel Silvestre, é encenado no dia 11.

Outubro no Theatro Circo começa com a cantautora Cátia Mazari Oliveira e o seu projeto A Garota Não, no dia 02. 


A Orquestra Filarmónica Portuguesa, sob direção de Osvaldo Ferreira, apresenta “From Mozart to Beethoven”, no dia seguinte.


Nos dias 09 e 10 de outubro, o encenador Tiago Correia leva ao palco “Alma”, e a Jangada Teatro apresenta “Pinóquio”, em 16 e 17 do mesmo mês.


Ainda no teatro, o Theatro Circo acolhe uma récita de “Castro”, com encenação de Nuno Cardoso, no dia 22.

No dia 24 de outubro, o Theatro Circo recebe ainda Noiserv, que estará a apresentar o novo disco, “Uma palavra começada por N”.


Adicionalmente, entre 11 de setembro e 31 de outubro, vai estar exposta, no Salão Nobre, a mostra “Live, Love, Refugee”, do fotógrafo Omar Imam, numa parceria com os Encontros da Imagem.


*Lusa

Deixa-nos uma mensagem