ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Foto: Gil Vicente
Pedro Magalhães

Desporto 26.02.2021 13H54

Ricardo Soares e a manutenção: "Vai ser discutida até à última jornada"

Escrito por Pedro Magalhães
O técnico do Gil Vicente garante que a sua equipa vai a Tondela, em partida a contar para a 21ª jornada da I Liga, "com o objetivo de vencer".
Declarações de Ricardo Soares

false / 0:00

O treinador do Gil Vicente, Ricardo Soares, considera que a luta pela manutenção na I Liga vai ser disputada "até à última jornada". 


Na antevisão ao encontro com o Tondela (domingo, 17h30, Estádio João Cardoso), referente à 21ª jornada da competição, o técnico gilista assinalou que vão estar "dez equipas" na discussão e que o Gil Vicente vai ser estar "dentro desse leque".


"Vai ser um ano difícil para todos, vai ser discutido ao palmo. Estamos a falar de dez equipas e a competitividade vai ser extrema. O Gil Vicente vai lutar arduamente, com espírito forte e guerreiro, para atingir o objetivo. A margem é curta e vai ser assim até ao fim", analisou.


O Gil Vicente desloca-se a Tondela para tentar alcançar a segunda vitória consecutiva, depois do triunfo em casa na última jornada diante do Santa Clara, por 1-0. As duas formações estão separadas por apenas dois pontos, com vantagem para os tondelenses, que somam 21 pontos.


Na análise à equipa treinada por Pako Ayestarán, Ricardo Soares considerou que se trata de uma "equipa forte, com jogadores muito velozes na frente" mas que o Gil está "preparado para isso".


O técnico garantiu que vai a sua equipa vai a Tondela "com o objetivo de vencer, de jogar o jogo pelo jogo, e tentar conquistar pontos", sublinhando que um triunfo "seria extremamente importante" para o clube de Barcelos.

Deixa-nos uma mensagem