ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

VSC
Redação

Desporto 24.09.2021 17H31

Pepa diz que Vitória SC tem de “roçar a perfeição” frente a um Benfica “fortíssimo”

Escrito por Redação
Sem vencer em casa diante do Benfica, desde 2011/2012, o treinador do Vitória SC desvaloriza os números do passado e garante que a história se escreve no campo.

Em antevisão ao jogo deste sábado, no D. Afonso Henriques, Pepa está confiante nos seus atletas e na conquista dos três pontos frente às ‘águias’. “A confiança é total, em todos. Confio muito neste grupo de trabalho.Tenho noção que é preciso ter todos no seu máximo”, frisou.


À sua equipa, o técnico vitoriano pede capacidade e critério no momento da posse de bola, para, assim, criar mais dificuldades ao adversário. “Independentemente daquilo que possa acontecer, nós não nos vamos estar a adaptar a quem quer que seja. A própria dinâmica do jogo faz com que haja algumas nuances estratégicas, para as quais estamos preparados”, garante.

Quanto à liderança dos benfiquistas, com seis vitórias em seis jornadas, Pepa admite que o clube da Luz está “fortíssimo” e quer uma exibição a “roçar a perfeição” por parte dos seus jogadores.


O Vitória SC parte para o jogo deste sábado em décimo lugar, com sete pontos, enquanto que o SL Benfica segue invicto no primeiro lugar, com 18 pontos. O duelo acontece este sábado, às 18h00, no Estádio D. Afonso Henriques, numa partida a contar para a sétima jornada da Primeira Liga.


*Por Ana Sofia Leite

Deixa-nos uma mensagem