ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

FC Famalicão
Redação

Desporto 24.09.2021 17H36

"Os resultados aproximam-se mais daquilo que queremos"

Escrito por Redação
FC Famalicão tem duelo marcado frente ao Clube Desportivo de Tondela, este sábado, às 20h30, no Estádio José Cardoso. 

Ivo Vieira, treinador do Famalicão, reconhece que a vitória frente ao Penafiel, para a Taça da Liga, trouxe confiança aos famalicenses, mas reconhece a dificuldade da próxima aprtida. Ivo Vieira, lançou, esta sexta-feira, o jogo frente ao Clube Desportivo de Tondela, agendado para este sábado.

“O objetivo era ganhar o jogo, conseguir ter esperança. Obviamente que agora é outra competição, que, na gíria, é a mais importante para todos os clubes”, referiu.


O técnico do FC Famalicão considera que a equipa está a melhorar dentro do campo e que os resultados aproximam-se do desejado. “De uma forma natural a equipa foi crescendo.Em termos de resultados, eles aproximam-se mais daquilo que queremos", avançou Ivo Vieira.


Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o técnico reforçou o respeito pelo adversário, considerando ser “uma equipa díficil, que joga em casa”. Ivo Vieira alerta ainda para as dificuldades que o Tondela pode criar em campo, mas garante que estão preparados e conscientes para o jogo. “Vamos tentar fazer o nosso melhor com bola e sem bola", atirou.


Questionado sobre os golos que o Tondela tem sofrido nos últimos instantes,o líder do conjunto famalicense descartou ser um dado importante, defendendo que os “jogadores e treinadores tentam sempre fazer o seu melhor”. Por fim, Ivo Vieira aproveitou o momento para fazer referência aos adeptos famalicenses e à responsabilidade de continuar a fazer golos. “Vamos procurar que os golos apareçam sem stress, sem precipitações, acreditando que temos uma responsabilidade com os nossos adeptos, uma responsabilidade de ganhar”, afirmou, perentoriamente.


O Tondela, que está na décimo oitavo lugar e última posição da tabela classificativa, com três pontos, recebe o Famalicão em igualdade pontual e na décima sexta posição. O duelo está marcado para as 20h30, este sábado, no Estádio João Cardoso.


*Por Rita da Costa Carvalho

Deixa-nos uma mensagem