ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

null
Liliana Oliveira

Desporto 11.08.2020 17H49

"O SC Braga sempre foi uma equipa que lutou para ganhar e é disso que preciso"

Escrito por Liliana Oliveira
Nico Gaitán assinou pelo SC Braga por uma época, com mais uma de opção.
Primeiras palavras de Nico Gaitán como jogador do SC Braga

false / 0:00

Nico Gaitán assinou pelo SC Braga para a próxima época, com direito a mais uma de opção. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube minhoto. Para o internacional argentino "o SC Braga sempre foi uma equipa que lutou para ganhar". "É disso que necessito", acrescentou, em declarações à NEXT.


O médio ofensivo assume ter "muita vontade de começar a treinar, conhecer os companheiros, a equipa técnica e de começar a jogar o mais depressa possível”.


 “Gosto da camisola, por isso estou muito contente por vesti-la pela primeira vez. Já começo a sentir a

adrenalina”, frisou. 


António Salvador assume que no primeiro contacto com o jogador teve conhecimento de que este teria outras propostas "mais vantajosas do ponto de vista financeiro, mas gostaria de regressar a Portugal". Para o presidente dos arsenalistas, a contratação de Gaitán é "sinal de crescimento, sustentabilidade e afirmação do clube em Portugal e na Europa". "Gaitán é um dos grandes jogadores que já actuou no nosso campeonato", apontou. 


 “Vou fazer o meu trabalho, como fiz em todas as equipas que representei. O que posso prometer é que vou treinar, trabalhar, ajudar os meus companheiros e tentar que desfrutem do jogo da equipa”, disse ainda o internacional.


O agora jogador do SC Braga apela ao apoio dos adeptos, assegurando que a equipa "dentro do campo vai fazer uma grande época".

Deixa-nos uma mensagem