ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redação

Desporto 26.11.2022 10H07

Famalicão recebe Académico de Viseu para a Taça da Liga

Escrito por Redação
A equipa comandanda por João Pedro Sousa volta à competição na expetativa de dar o melhor numa prova em que se apresenta na máxima força.

O Famalicão joga esta tarde de sábado em casa para a Taça da Liga diante do Académico de Viseu. A partida é aguardada com alguma expetativa por parte dos minhotos que a última vez que entraram em campo de forma oficial foi há duas semanas para defrontarem o Sporting para o campeonato.


Reconhecendo que com o Mundial a decorrer, a Taça da Liga perde visibilidade, o treinador espera uma equipa ao melhor nível já que não tem qualquer jogador destacado para a competição internacional.


O Famalicão, de resto, reúne expetativas altas para a prova, mas João Pedro Sousa gaba a capacidade do Académico de Viseu e a crescente afirmação das equipas dos escalões superiores. "O jogo vai testar a nossa capacidade de evolução, porque o Académico de Viseu está numa excelente fase, vem de sequência importante e é equipa muito bem organizada. Cabe-nos resolver os problemas que eles nos podem criar, faz notar o treinador.

Deixa-nos uma mensagem