ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redação

Desporto 26.11.2022 21H40

"Era o resultado que queríamos"

Escrito por Redação
3-0 foi o resultado do encontro entre SCB e Trofense, com vantagem para a equipa da casa.

Um golo iniciado num lançamento de Tiago Sá com as mãos abriu a porta para um triunfo claro do SC Braga frente ao Trofense para a Taça da Liga. Na sequência do lance iniciado pelo guarda-redes, os guerreiros colocaram-se na frente do marcador com golo de Simon Banza aos 16 minutos e a partir desse momento deram passo importante para vencer o jogo.


A resistência do Trofense foi quebrada de forma definitiva aos 42 minutos, quando Al Musrati assinou o 2-0 na sequência de um canto. Durante a segunda parte os guerreiros tiveram diversas oportunidades de ampliar o marcador, mas o 3-0 chegou apenas no tempo de compensação, com assinatura de Hernâni.


Na zona de entrevistas rápidas, depois da vitória, o treinador dos arsenalistas, Artur Jorge, não se alongou muito em comentários, mas não deixou, porém, de assinalar a justiça da vitória.


"Nesta competição a margem de erro é curta, por isso esta vitória foi muito importante e justa. Quero aproveitar o momento para agradecer aos nossos adeptos pelo apoio que nos deram, começou por destacar, concluindo.

"Era este o resultado que queríamos", finalizou.


c/A BOLA

Deixa-nos uma mensagem