ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Foto: CDU de Braga
Pedro Magalhães

Regional 08.04.2021 20H28

CDU de Braga diz que requalificação na urbanização da Makro "parece inacabada"

Escrito por Pedro Magalhães
A deputada municipal Bárbara Barros identificou "desalinhamento de passadeiras", "buracos no asfalto" e "falhas em rampas de acesso a pessoas de mobilidade reduzida", situações que fazem" parecer a obra inacabada".
Declarações à RUM de Bárbara Barros

false / 0:00

A CDU de Braga diz que há obras de requalificação na urbanização da Makro que "parecem inacabadas".


A deputada da coligação na Assembleia Municipal de Braga, Bárbara Barros, esteve esta tarde em contacto com a população residente da urbanização, a qual foi alvo de uma requalificação municipal, entre setembro de 2019 e julho do ano passado, através do programa zonas 30.


No final da visita, em declarações à RUM, a deputada identificou, no local, "desalinhamento de passadeiras", "buracos no asfalto" e "falhas em rampas de acesso a pessoas de mobilidade reduzida", situações que fazem "parecer a obra inacabada".


Bárbara Barros assinalou ainda a existência de dois lugares de estacionamento no local com "uma sinalética que indica serem reservados a descargas de pessoas numa escola que não existe" e uma duplicação de "uma zona de cargas e descargas na zona comercial".


De acordo com a deputada da CDU, alguns do residentes com quem contactou revelaram ter interpelado a autarquia com os problemas identificados mas, até agora, "ainda não obtiveram resposta", e garantiu que vai levar o assunto à próxima reunião do executivo municipal para aferir o "balanço" do projeto.

Deixa-nos uma mensagem