ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Mafalda Oliveira

Cultura 10.12.2016 10H00

Teatro solidário invade Museu D. Diogo de Sousa

Escrito por Mafalda Oliveira
A exibição da peça “Natal Cá em Casa”, pelo Teatro ao Kontrario, está marcada para as 21h30. 

Este Sábado há teatro solidário em Braga. Para beneficiar o IPO do Porto, o grupo “Teatro ao Kontrário” apresenta, pelas 21h30, no Museu D. Diogo de Sousa, a peça "O Natal Cá em Casa".


Já tendo ajudado várias instituições de todo o país, a associação cultural irá reverte a totalidade da bilheteira para o IPO do Porto. Uma das actrizes do “Teatro ao Kontrário”, Diana Aguiar, falou com a RUM sobre o projecto. "Somos um instituição sem fins lucrativos, que tem como base a apresentação de peças de teatro, mas que a bilheteira reverte sempre para uma causa social. Já ajudamos várias instituições, como a "Coração Amarelo" (Lisboa), o Colégio de S. Caetano (Braga), a Refood - 100% Braga (Braga) e o Movimento "Eu sou Matriz" (Famalicão). Já há algum tempo que queríamos ajudar o IPO do Porto, pelo valor da instituição", disse a responsável.


“Natal cá em casa” é um trabalho do “Teatro ao Kontrário” que pretende descontruir a ideia de Natal.

Esta peça conta com a interpretação de Alexandre Vieira, Débora Fernandes, Diana Aguiar, João Silva, Victor Malheiro e Pedro Andrade, na cenografia André "Dax", João Silva e Pedro Andrade e por fim, na Sonoplastia Ana Araújo e Paulo Silva.

 

Os bilhetes custam 5€ e 4€ revertem a favor do IPO do Porto.

Deixa-nos uma mensagem